Labels

Marcadores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tutorial - Como baixar aplicativos pagos gratuitamente pelo Kuaiyong SEM JAILBREAK

Você já deve ter ficado horas e horas procurando alguma forma de instalar seus jogos prediletos no seu iDevice.

Logo do programa Kuaiyong
Graças a um amigo meu, eu conheci o maravilhoso mundo de Kuaiyong, onde foi possível baixar jogos fabulosos como FIFA 13, Fruit Ninja, GTA e muito mais, mas você, caro leitor que ainda não encontrou essa maneira de realizar downloads dos seus jogos favoritos, aqui no Dicas Game Center BR você irá encontrar o passo-a-passo para a felicidade.



Primeiramente faça o Download do programa >aqui<, instale-o e o inicie, procure pela versão mais atual do Kuaiyong.



Pelo programa ser chinês, a tela inicial mostra sempre apps mais populares na China, mas como se pode ver na imagem abaixo, você pode procurar seus jogos preferidos na caixa de pesquisa.



Caixa de pesquisa do Kuaiyong


Pesquise pelos seus títulos preferidos, após selecionar o app, aparecerá a sua descrição, screenshots e comentários. O botão para download é um botão vermelho logo abaixo do ícone do app.



Depois de baixado o app, troque de aba dentro do próprio Kuaiyong, clique onde mostra a imagem abaixo:


Clique aqui para transferir seu app para o iDevice

Agora é só transferir o aplicativo para seu iDevice, veja a imagem:



















Conecte seu iDevice no seu computador através do seu cabo USB, para transferir o aplicativo é só clicar no quadrado branco com uma escrita chinesa no canto direito da sua tela, você irá notar uma porcentagem, é o percentual de dados do app que já foi transferido, quando completo, você verá o app na telinha do seu iPhone ou iPad, o símbolo de "recarregue" no Fruit Ninja é que o app pede atualização.

Poucos tutoriais dizem isso

Algumas pessoas que fazem esse mesmo tutorial não mencionam isso, quando você instala um aplicativo direto da App Store, os apps do Kuaiyong não abrem, como proceder? Simples, conecte seu iPhone ou iPad no seu PC e clique aqui:


É como uma correção de bugs, após fazer isso, o app funcionará normalmente, repita isso sempre depois de baixar algum app da App Store.

ATUALIZAÇÃO - 26/09/2015


Baixe no seu iDevice o aplicativo Kuaiyong diretamente  >AQUI<, os apps não quebram e rodam perfeitamente até no mais recente iOS 9. Para iniciar o download basta clicar no ícone em chinês no canto inferior direito, e aceitar a instalação.

Gostou do Tutorial? Compartilhe nas redes-sociais e mostre seus amigos!



47 comentários:

  1. O post do ano! a ferramento de consertar ali nao sabia q servia pra isso! vlw!

    ResponderExcluir
  2. ONDE baixo esse programa

    ResponderExcluir
  3. eu tenho jailbreak no meu iphone, tem algum problema ???

    ResponderExcluir
  4. Dicas Game Center BR30 de março de 2014 às 18:23

    Fico feliz por ter ajudado!

    ResponderExcluir
  5. Dicas Game Center BR30 de março de 2014 às 18:23

    Aqui: http://kuaiyong.jimdo.com/

    ResponderExcluir
  6. Dicas Game Center BR30 de março de 2014 às 18:24

    Muito obrigado lan, fico feliz por ter ajudado!

    ResponderExcluir
  7. Dicas Game Center BR30 de março de 2014 às 18:25

    Não tem problema algum, porém, com o Jailbreak você tem opções melhores Vitória.

    ResponderExcluir
  8. Dicas Game Center BR30 de março de 2014 às 18:29

    Fico feliz por ter ajudado!

    ResponderExcluir
  9. não acho o camera + p baixar no programa

    ResponderExcluir
  10. Marcela procura por camera ao inves de camera +!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada! ajudou muito!

    ResponderExcluir
  12. Dicas Game Center BR2 de maio de 2014 às 10:43

    Fico feliz por ter ajudado =)

    ResponderExcluir
  13. Renato Da Silva Miguel4 de maio de 2014 às 05:46

    Boa amigo, tenho um Iphone 4S com sistema iOS 7.1.1, sendo que ainda não existe Jailbreak pra ele. Baixei alguns Apps em (.ipa) como GTA SanAndreas e N.O.V.A.3, gostaria de instala-los sem precisa baixa pós o mesmo já esta baixando. Tem como?

    ResponderExcluir
  14. como faço pra atualizar o app caso ele peça? tentei atualizar um e não deu pq não foi baixado com nenhum id apple...

    ResponderExcluir
  15. tipo eu baixo o fifa 2014 ,so que ele nao desbloqueia os pacotes ele pede pra eu comprar oque eu faço

    ResponderExcluir
  16. O meu o menu inicial é assim, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. O meu é assim oq eu faço?

    ResponderExcluir
  18. N está indo a imagem😭😭😭

    ResponderExcluir
  19. Amanda Martins Gomees silva12 de agosto de 2014 às 16:14

    O meu tbbb , nao do conta de fazer nddd

    ResponderExcluir
  20. Amanda Martins Goomes silva12 de agosto de 2014 às 16:15

    Ppr onde baixa o jailbreak ?

    ResponderExcluir
  21. Amansa martins goomes silva12 de agosto de 2014 às 16:16

    Alguem me rpd aqiii :((

    ResponderExcluir
  22. Oi eu instalei o app, nos 2 dias ele funcionou, aí hoje eu fui abrir o Aplicatico e ele não abriu mais os app's me ajuda!

    ResponderExcluir
  23. Meu iphone é o 5 e não consigo atualizar os aplicativos na appstore porque precisa da senha do id do criador do app que colocou o app no kuaiyong, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. o meu não baixa mais os apps :(

    ResponderExcluir
  25. Da erro quando eu vou baixar o app pro celular mesmo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  26. O meu pede meu id eu preciso dar?

    ResponderExcluir
  27. O meu não da mais pra transferir , não aparece mais na tela do meu cel o que faço?

    ResponderExcluir
  28. Você tem de excluir o aplicativo e baixa-lo de novo, após baixar, ele vai estar atualizado e proto para o uso.

    ResponderExcluir
  29. Quando clico no play pra baixar o app não baixa. Alguém sabe como resolver o problema?

    ResponderExcluir
  30. Claro que sim Renato, vá até o arquivo e clique com o botão direito, logo após clique em abrir com Kuaiyong.
    Desculpe pela demora da resposta, ando muito ocupado ultimamente.

    ResponderExcluir
  31. Yasmim, não é possível atualizar pela AppStore os apps baixados do Kuaiyong, atualize pelo programa Kuaiyong de pc ou pelo app mobile.

    ResponderExcluir
  32. Olá Adrian, no tutorial menciona isso, clique na ferramentinha com o celular conectado com o USB, e irá corrigir os bugs.

    ResponderExcluir
  33. Você deve atualizar pelo Kuaiyong, e não pela AppStore.

    ResponderExcluir
  34. Não dê seu ID Apple, conecte seu iPhone no seu pc pelo cabo USB, no programa do Kuaiyong use a ferramentinha para corrigir os bugs, assim não pedirá seu ID

    ResponderExcluir
  35. Eu tento baixar mais o safari dis que não pode transferir o aplicativo meu iphone 4 tem o Ios 7.1.1

    ResponderExcluir
  36. O meu não tem câmera + já coloquei de várias formas e não tem :c

    ResponderExcluir
  37. Procura -camera sem o acento

    ResponderExcluir
  38. Querido quando eu coloco para baixar ele aparece uma exclamação amarela, que no caso parece que nao baixou ou sei lá. E apraece 0.00 oq devo fazer me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  39. O meu aparelho não é da Apple oque eu faço?

    ResponderExcluir
  40. Eu não sei baixa ele parau

    ResponderExcluir
  41. Aonde abaixa esse aplicativo?

    ResponderExcluir
  42. Eu não estou conseguindo abaixar.aonde abaixa por favor esplique Game Center

    ResponderExcluir
  43. GRRRR!!! Como que eu faço SEM conectar ao PC os bugs como: Não pode conectar à local.appinfor.com

    ResponderExcluir
  44. nao consegui, quero baixar pelo computador

    ResponderExcluir
  45. Kathleen Gonçalves7 de julho de 2015 às 12:13

    Eu usava,ai formatei meu iPhone e baixei o app japonês dnv ai to querendo baixar um app e aparece que carrega mais para.

    ResponderExcluir