Labels

Marcadores

domingo, 4 de agosto de 2013

Dicas para Game Center - Score! World Goals

Score! World Goals
Com bons gráficos e com uma boa jogabilidade o jogo Score! World Goals "redesenha" os gols já feitos por toda face da Terra. O objetivo do jogo é refazer os mais belos gols já feitos com seus dedos, nele você encontra gols mais antigos como aquele fantástico gol de Roberto Carlos com uma curva anormal até gols mais recentes como o gol de Neymar contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte.

Gol de Roberto Carlos - Score!

No jogo, você acumula moedas, com elas, você pode compra lances de ouro, que realiza o lance para você automaticamente e mais pacotes de gols, existem gols de ligas de todas as partes do mundo.

Além de ser um jogo muito divertido, é um jogo bem fácil de realizar proezas e aumentar seus pontos, eu particularmente, já conquistei 965 pontos de 1000. É um jogo gratuito, você só gasta moeda real caso queira adquirir mais moedas próprias do jogo.

Caso não consiga realizar alguma proeza ou alguma dúvida mande uma mensagem para nossa página no Facebook ou comente esse post, eu irei ajudá-lo com o maior prazer!

1 comentários:

  1. Olá amigo eu não tenho mais jogadas no score por isso quero compra mais moedas so que não consigo tenho um Nokia lumia 520 WP 8.1 sabe como me ajudar??

    ResponderExcluir